Kids lunch bag

Lembro-me quando era pequenina, de levar o lanche para escola num pequeno saquinho de pano.

O meu saquinho favorito era verde e tinha uma boneca em “appliqué”. Este saquinho ainda existe (não tenho fotos), mas a verdade é que foi feito para a minha irmã, ficou para mim e agora a minha sobrinha ainda o leva a escola!

Aqui deixo uma versão de saquinho de lanche, executado por mim e um pequeno estojo para os mais pequeninos!

Espero que gostem!

IMG_1574

Execução e fotos: Gilda Sousa

Deixe uma Resposta

