A crescer…

Um hobby transformou-se num produto/serviço. Apesar da minha formação base e experiência profissional estar muito longe da área da costura criativa, “lanço-me” num novo projecto em que me transformo-me numa “Olívia Costureira e Olívia Patroa”. Obrigada pelas ideias e apoio de todos os meus amigos e família e cá vamos!!

Estaremos presentes em vários mercados, na internet e como sempre aceitamos novos ideias e projectos dos nossos queridos clientes ou melhor dos nossos clientes mais pequeninos!!

000491

Deixe uma Resposta

