Um saquinho para a mamã… e outro para a bebé

Pois é… o Natal na minha família, vai chegar mais cedo. Vou ter uma nova priminha que está quase a nascer!

A R. ( a minha prima que será mãe) pediu-me dois saquinhos, um para colocar a primeira roupa da F. e outro para a futura mamã.

Por coincidência, tinhamos falado recentemente da marca Cath Kidston (que eu adoro!!!!) e que a R. Tinha visitado recentemente uma das lojas em Inglaterra e simplesmente adorou!

Entretanto, a minha colega R. do projecto “B de Bintage”, arranjou uns tecidos florais da Cath Kidston (lindos de morrer) e que utilizei nestes saquinhos…. ainda acrescentei um presente: a tira de chupeta.

Espero que gostem!

IMG_4580

IMG_4581

IMG_4584

IMG_4582

Deixe uma Resposta

